Raça Humana

Até um tempo atrás, me cabia a ilusão dos tais direitos iguais, mas um dia... Um dia caiu a ficha. Tem gente (demais) deixando oportunidades (demais) passarem, esperando por "alguéns" à caça de oportunidades se manifestarem a favor do que eles já desistiram de preservar faz tempo.
Vivemos num mundo mutante e voraz. Está difícil pra quem se levanta cedo pra trabalhar diariamente. Pra quem tem contas pra pagar e luta pra sobreviver. Imaginem então pra quem não sai do quintal de casa? Imaginem uma família onde ninguém corre atrás do prejuízo e julga justo que alguém banque seus compromissos?
Sendo justo ou não, grande parte da população engole o orgulho e põe a mão na massa para garantir a tal sobrevivência. Não vou erguer bandeiras por cidadãos que se colocam à parte da sociedade, que criticam e exigem respeito, mas não fazem nada realmente eficaz em favor dos seus. Sem trabalho duro não tem mudança! O mundo é pra quem tem disposição. Não basta observar a natureza. Tem que aprender com ela!

O tempo passa e tudo muda.

(Barbara-Ella

Postar um comentário